2006/10/21

Existe algum vidro entre mim e Deus?!!

 

Conta-se uma história que Dino era um menino cuja família era extremamente pobre. Nas festividades do Natal ele não ganhou nenhum presente, mas costumava olhar nas vitrines das lojas tudo aquilo que outros meninos de sua idade costumavam receber e isso lhe trazia grande excitação. Logo no início do ano ele foi atropelado por um carro e levado a um hospital. Uma das enfermeiras levou-lhe alguns brinquedos para que ficasse um pouco mais alegre. Ao tocá-los, com grande regozijo ele exclamou: "Não existe nenhum vidro entre mim e os brinquedos!”.

Muitas vezes não podemos tomar posse de tantas bênçãos que Deus tem nos oferecido porque ainda existe um vidro de separação entre nós e o Senhor. Esse vidro pode ser motivado por tantas coisas, pode ser a rebeldia, desobediência, indiferença às coisas celestiais, etc.

Quando deixamos que nossos interesses pessoais tomem lugar em nosso coração, acabamos construindo um vidro que não permite que cheguemos à presença de Deus, mas ao abrir mão de tudo isso poderemos alcançar a verdadeira felicidade, como na ilustração que acabamos de ler. Só eu e você sabemos o que tem nos separado de Deus e só nós poderemos quebrar esse vidro para que a nossa ligação com o nosso Pai Celestial se torne real e verdadeira.  

Amado(a), existe algum vidro te separando de Deus?
Se tiver, por favor, QUEBRE-O agora, e deixe o SENHOR ocupar o lugar que Lhe pertence!

“Chegai-vos a Deus, e Ele se achegará a vós outros...”. Tiago4.4 "... Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus...” (Isaías 59:2)
 
Fique na Paz de Cristo
 
Marcelo Navarro





Ligue para os seus amigos grátis. Faça chamadas de PC-para-PC pelo messenger-- GRÁTIS Experimente agora!

Nenhum comentário: