2006/10/02

Promessa

Queridos tenho a plena conviçao que Deus tem coisas grandes (espiritual, emocional, material etc.) para sua Igreja e quando eu digo igreja estou me referindo a cada membro, cada familia, a cada pessoa que tem colocado o seu coração nas mãos do Senhor, que tem se comprometido de corpo e alma pelas causas do Reino de Deus.Talves vc esteja perguntando, como é que ele pode afirmar isso? é conhecedor do futuro? Sabe o que se passa no coração de Deus? Eu respondo não e sim, não porque, não sou vidente ou conhecedor do futuro até porque a biblia nos diz que "não devemos andar anciosos com o dia do amanhã, basta cada dia o seu mal" e sim porque, eu creio na palavra de Deus e no poder da revelação do Espírito Santo que perscruta o coração de Deus e nos revela através da Santa Palavra.

Por isso não precisamos ser profeta para fazer-mos tal afirmação sendo que a palavra nos diz:
" nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus preparou para aqueles que o amam" Ico2.9.
Você duvida dessa promessa? acho que não! por isso creia meu irmão, que Deus fara coisas grandes em sua vida, viva com intencidade as coisas de Deus, não perca oportunidade! busque a Ele de todo o seu corção, de um basta ao conformismo, de um basta ao comodismo, de um basta a tudo aquilo que o empede a desenvolver uma vida santa e agradavel a Deus e se agarre com todas as suas forças a essa promessa, porque ela é para você, que sinceramente ama a esse Deus Tremendo.

Fique na Paz de Cristo!!!
Marcelo Navarro

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito da ilustração do: Oi Zé é o Jesus
David